terça-feira, 17 de abril de 2012

Gravidíssima e super feliz

Sharon Acioly fala sobre esta grande novidade e também de seus projetos ao Jornal DEzColado

No dia 14 de abril a cantora e animadora Sharon Acioly anunciou sua gravidez. “Já era uma vontade de muito tempo e desde que vim pra Salvador comecei tratamento de fertilidade!! Acabou acontecendo antes do esperado! Estou muito feliz!!”, confessou ao Jornal DezColado.
A princípio está tudo certo para o bebê nascer em Salvador, mas nada ainda confirmado já que Sharon é carioca e morou muito tempo aqui em Porto Seguro. Por conta desta linda fase, as mudanças na rotina já começaram.
“Já fui recomendada a desacelerar... é uma gravidez de risco pela minha idade e por ser a primeira. Tenho que fazer muito repouso principalmente agora nos 3 primeiros meses... Vou ter que diminuir as viagens, pular menos no palco... Vai ser dificil, viu!”, brinca ela.
E não para por aí: “Praia cedinho, repouso, repouso, repouso... não posso fazer exercícios e tenho que ficar deitada o máximo de tempo que puder... fora que tenho passado muito mal de enjôos e dores de cabeça que o medico falou que depois do terceiro mês passa. Já estou contando os dias... Até cheiro de pão quentinho que eu amo está me fazendo enjoar...”, complementa.
Enquanto isso, a cantora prepara seu programa de TV para a Rede Brasil, ainda sem data para estrear. “Estamos em fase de é pré-produção e essas coisas demoram.... fico ansiosa e isso o médico já falou que tenho que evitar, mas como não ficar? Queria já começar ontem!! Mas essas coisas são assim mesmo, não dependem de mim...”, explica.
Sua próxima visita a Porto Seguro será durante o Porto Saúde. “Tenho que resolver coisas da minha casa e ver meus bichos, talvez arrumar um jeito de trazê-los...sinto muita falta!”, relata Sharon.
Para os leitores do Jornal Dezcolado e fãs, uma mensagem: “Tenho acompanhado tudo da cidade pelo face e pelos amigos que deixei em Porto Seguro. Apesar de estar amando a nova vida, tenho saudades do meu pequeno pedaço de paraíso!!!”, conclui. 

"Já fui recomendada a desacelerar... ", relara a cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário