sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Nova Classe Média e a Relação com a Micro e Pequena Empresa.


Temas da Palestra:
  • Qual o tamanho da classe C no Brasil
  • Aspectos aspiracionais desse consumidor
  • Relação do consumidor com os produtos e as marcas
  • Panorama sobre o mercado brasileiro: os setores da economia impulsionados pela baixa renda
  • Consumo e tendências na Nova Classe Média
  • As formas de comunicação com as classes C, D e E
  • Cenário geral do setor varejista no Brasil
Palestrante: Wagner Sarnelli - um dos maiores especialistas em comunicação de varejo do Brasil; trabalhou durante 10 anos na Salles DMB&B e na Publicis; liderou a conta dos Hipermercados Carrefour, sendo responsável pelo planejamento estratégico e pela operação nacional da rede e de suas agências coligadas.
Ainda, na área do varejo, Wagner atendeu a conta da operadora de telefonia TESS (interior de São Paulo) e foi o responsável pelo atendimento e planejamento da conta dos supermercados Barateiro / CompreBem e dos supermercados Dia%, com mais de 360 lojas em São Paulo.
 
Convidado Especial: Prof. Wilson Alves de Araujo - economista, escritor, diretor acadêmico da FASB e professor da UNEB, que irá debater sobre o tema, trazendo-o para a realidade regional.
 
Atenção: A cada 05 (cinco) inscrições, receberá mais 01 (uma) inscrição gratuita.
 
Vagas limitadas!

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário