sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns, Jornal DezColado!


Um ano. Parece pouco. Lembro-me bem quando o Jornal DezColado ainda era um sonho, rabiscos em uma folha de papel. Noites inteiras em claro, tentando transformar idéias e sonhos em realidade. O objetivo era trazer para Porto Seguro um veículo de comunicação independente, moderno, diferente. Que abordasse temas com a cara da cidade. Divulgação de festas, grandes eventos, moda, beleza, mercado imobiliário... 
Ainda em rabiscos, o projeto foi apresentado a Sergio Mascarenhas (produtor de eventos do Complexo de Lazer Tôa Tôa) e ele embarcou de cabeça nesta viagem comigo e se tornou “o pai” do Jornal DezColado. Foram muitos e muitos cafés e lasanha, até a chegada do projeto final. Neste período, fui apresentada à queridíssima Taíssa Menezes (Due Publicidade e Chiquê Boutique), que junto com Nei Cannizza apadrinharam o projeto e acreditaram no meu trabalho.
E os parceiros deste sonho só aumentavam a cada dia. São tantos. Mas quero citar dois em especial: Denize Oliveira (CredDinh Empreendimentos) e Andrea Cione (Brasillionaire Empreendimentos). Duas pessoas que fazem parte deste projeto desde o começo. Não só como anunciantes, mas como incentivadores.
Não posso deixar de citar, também, Meu Deus que me segurou e segura em todos os momentos difíceis, me presenteando em seguida com momentos maravilhosos em dobro; meu anjo e mãe, Norma Lúcia, que também perdeu muitas noites de sono me ajudando a transformar o Jornal DezColado em tudo que é hoje; E o meu coração, amigo, irmão Carlos Sérgio Montargil, que cuida do DezColado como se fosse um dos filhos dele.
A cada dia chegam mais e mais parceiros. E o impresso aumentou e se tornou também blog. Acessos de todo lugar do mundo, querendo informações sobre um dos destinos turísticos mais procurados, Porto Seguro, ver as belezas desta terra tão querida e amada por todos. E o público interage, sugere pauta, comenta, compartilha o DezColado com os amigos. Sem o nosso público conquistado com muito trabalho e honestidade, nada disso seria possível.
E agora, com a chegada do seu aniversário de um ano, o blog agora tem um irmão: um site, produzido pelo fantástico Sérgio Tripper. Um trabalho muito lindo, moderno, colorido, DezColado! Acesse www.dezcolado.com.br e conheça mais um membro desta família que não para de crescer.
Não vou conseguir enumerar todos os nossos parceiros, mas quero agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte deste sonho, que não posso mais chamar de meu, porque agora é de vocês também. Em especial, ao meu saudoso Onório de Luca (Estrela do Mar), que nos deixou há pouco tempo; Ao trio Andrea, Marco e Michele (Recanto do Sossego); Diomedes e Sandra (Tribal); Talita Brian, Jean Pierry... A lista é imensa.
Talvez não seja possível expressar a emoção que é chegar a algum lugar e encontrar alguém lendo, comentando e elogiando o Jornal DezColado em toda essa região. Graças a Deus, isso tem acontecido cada vez com mais freqüência. Tenho certeza que a emoção continuará a mesma sempre.
Um ano de Jornal DezColado. E que venham muitos e muitos mais! Parabéns e um abraço forte a todos vocês que, de alguma forma, fazem parte deste projeto!

Kássia Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário