quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sucesso descreve a primeira noite do Carnaporto 2013



Por Kássia Luana

Milhares de pessoas lotaram a primeira noite do Carnaporto 2013 na Arena Axé Moi. Famílias, jovens, homens e mulheres de todas as partes do mundo vieram acompanhar a festa que já está carimbada como uma das melhores do Brasil, e que vem repetindo o sucesso há 16 anos!
A primeira noite do evento foi marcada pela estreia em trio elétrico do Felipe Pezzoni a frente da Banda Eva. Segundo o músico, é uma emoção indescritível para ele, que era fã da banda e do Axé Moi, fazer este segundo show em uma festa como o Carnaporto 2013.
“A Banda Eva tem uma história tão bonita e eu fico muito honrado e muito feliz. Porto Seguro tem uma magia. A nossa estreia foi ontem no carnaval de Salvador, no camarote e depois descer para cá (Porto Seguro) e fazer nosso primeiro show de trio, uma cidade que me acolheu muito bem. Inclusive quando estive aqui outras vezes com a banda Capitão Axé, gravando DVD. Aqui eu me sinto em casa”, afirmou o cantor.
Em seguida, a galera delirou com o Michel Teló. “Estou muito feliz de estar voltando aqui depois de um ano tão diferente! Eu lembro que na ultima vez que toquei aqui, no outro dia viajei para a minha primeira turnê na Europa. Muita coisa aconteceu. De lá para cá passamos por 18 países, viajando pelo mundo, levando a nossa música e um pouquinho do nosso Brasil. Voltar aqui é uma sensação muito gostosa!”, afirmou o cantor!
Quanto ao Axé Moi, a emoção é ainda maior! “Eu vim aqui em 2004-2005, na época que tocava no grupo “Tradição”, e trouxe meu DVD para mostrar para a galera que era um estilo animado. E de lá para cá o sertanejo foi criando uma cara nova, muita coisa acontecendo. Voltar aqui neste momento é realmente uma coisa muito especial”, enfatiza!
Em um show eclético, que passou pela música sertaneja, muito axé, música eletrônica e pelos já renomados sucessos do cantor, o Michel, mostrou que fazer festa é com ele mesmo. Os participantes do Carnaporto foram à loucura! “A gente da música sertaneja sente uma diferença grande em tocar no trio. É uma vibe diferente, uma levada diferente! Mas é uma coisa que a gente curte fazer! A pegada fica diferente, o show mais agitado! É muito gostoso!”, Michel.
A terceira atração da primeira noite do Carnaporto 2013 foi a Banda Jammil, que acompanhou a galera até o dia clarear! Manno Góes, em seu 16º ano de Carnaporto, fala da emoção de poder ter participado até hoje de todas as edições deste evento diferenciado.
“Pra mim é muito especial estar aqui participando desde a primeira edição. São 16 anos, desde que era ali na Passarela (do Descobrimento). E estar aqui depois do carnaval de Salvador é sempre motivo de festa para a gente, porque já viemos com aquela alegria e sabemos que aqui fizemos a complementação, a extensão daquele momento mágico que vivemos em Salvador e é sempre muito bom! O Carnaporto já faz parte do calendário do Jammil e a gente adora começar o carnaval do ano que vem já aqui”, brinca.
“Tô triste pra caramba porque é o ultimo dia do carnaval do Jammil”, brinca Levi Lima e complementa: “Mas ao mesmo tempo estou muito feliz porque este ultimo dia está sendo aqui no Carnaporto 2013, no primeiro dia desta festa. Fizemos um carnaval incrível, o bloco “Praieiro” explodiu neste carnaval, e para o ano que vem já temos projetos de fazer mais um dia de carnaval de Salvador. Eu estou no meu segundo ano de Carnaporto e, apesar de desfrutarmos dos eventos do país inteiro este aqui é especial! Viemos aqui para alegrar essa galera e se divertir muito também”, conclui o Levi.
E se você está pensado que acabou, está muito enganado! Hoje a noite tem muito mais! Tuca Fernandes, Cheiro de amor e Timbalada prometem esquentar a segunda noite de dos foliões do Carnaporto 2013! Já que, aqui no Axé Moi o seu carnaval não termina em cinzas! Entre no nosso site (www.axemoifolia.com.br) ou ligue no 3288-8921 e garanta seu passaporte! Ainda faltam dois dias de muita festa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário