quarta-feira, 18 de abril de 2012

Criação de produtos turísticos fortalece Porto Seguro

Wilson Spagnol fala um pouco sobre seu trabalho à frente da Setur Porto Seguro

A Criação de produtos turísticos como o Natal do Descobrimento e o Aniversário do Brasil, a fim de fazer a promoção do destino Porto Seguro, explorando o potencial da cidade. Este, segundo o Secretário de Turismo Wilson Spagnol, tem sido o foco da sua gestão.
Para ele, o turismo significa a fuga do cotidiano, então cidades que atraem esse público devem, obrigatoriamente, ser um local diferenciado de onde os turistas vivem e altamente atrativo. E Porto Seguro, ainda segundo Spagnol, tem várias formas de explorar o potencial que tem, com a história do Descobrimento e a riquíssima cultura baiana, por exemplo.
Outras ações estão sendo implantadas e, para ele, devem ser mantidas nos próximos anos, como a urbanização, preparação dos agentes de vendas, sensibilização nas escolas municipais quando a história da cidade e a importância do turismo para a economia, dentre outros temas.
Também tem sido feitas intensas viagens para a promoção do destino em feiras turísticas dentro do país (como em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina) e fora também. A festa que comemora o aniversário do Brasil é, por exemplo, “um presente de Porto Seguro para o Brasil e da Secretaria para a cidade. Enfatizando o orgulho brasileiro que já existe em todos nós”, afirma. Parabéns pela iniciativa!




La creazione di prodotti turistici rafforza Porto Seguro

La creazione di prodotti turistici  come il Natal do Descobrimento e l’ Aniversário do Brasil, col fine di promuovere  la destinazione turistica di Porto Seguro, esplorando il potenziale della città. Questo, secondo il Segretario al Turismo  Wilson Spagnol,  è stato il punto focale della sua gestione.
Secondo Wilson, turismo significa  fuga dal quotidiano, quindi le città che attraggono questi turisti devono essere, obbligatoriamente ,  un luogo diverso da dove i turisti vivono abitualmente  e molto attrattivo. E Porto Seguro, sempre secondo Spagnol, ha varie forme per studiare il potenziale che ha , come la storia del  Descobrimento e la ricchissima cultura baiana, per esempio. 
Altre cose si stanno realizzando e , secondo lui, devono essere mantenute nei prossimi anni, come l’urbanizzazione, la preparazione degli agenti di vendita, la sensibilizzazione nelle scuole municipali per quello che riguarda la storia della città e l’importanza del turismo per l’economia.
Sono stati fatti viaggi promozionali  di Porto Seguro nelle fiere turistiche in Brasile ( Minas  Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina) e anche fuori dal Brasile. La festa che commemora l’anniversario del Brasile è, per esempio, “ un regalo di Porto Seguro al Brasile e della Segreteria al Turismo alla città. Enfatizzando l’orgoglio brasiliano che esiste in tutti noi”.
Auguri per l’iniziativa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário