sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mercado de eventos continua em crescimento

O setor incentiva também a hotelaria e turismo das cidades sede

O Brasil é o segundo maior mercado do ramo de eventos na América Latina, atrás apenas do México. De acordo com o estudo Entertainment and Media Outlook, a receita deste segmento aumentou de US$ 165 milhões em 2010, para US$ 205 milhões em 2014, um incremento de 24,2%. Em 2014 o Brasil sediou 600 mil eventos conforme dados da ABEOC (Associação Brasileira de Empresa de Eventos).
Este mercado incentiva, consequentemente, a ocupação hoteleira. Os turistas, também, movimentam bares e restaurantes, e aproveitam para conhecer novos lugares e explorar a cidade, o que gera um impacto econômico favorável devido aos gastos feitos por eles.
O Grupo Axé Moi trabalha no ramo de eventos há pouco mais de 20 anos e em 2016 realizará a 19ª edição do Carnaporto. O evento é um dos maiores realizados em Porto Seguro, e tem incentivado significativamente o aumento de turistas que, no período, restam no mínimo, por 4 dias na cidade. Estes se hospedam nos hotéis, alugam carros, se alimentam nos restaurantes e dedicam, ainda, tempo para conhecer os pontos turísticos durante todo o dia, já que o evento começa sempre a partir das 22h.

Carnaporto
Para a próxima edição, grandes nomes da música brasileira fazem parte da programação: Cláudia Leitte, Bell Marques, Michel Teló, Jammil e uma noites, Psirico, Tomate, Saulo, Monobloco e Banda Eva. O evento ocorrerá nos dias 10; 11 e 12 de fevereiro na Arena Axé Moi.
E no próximo dia 10 de outubro haverá virada de lote, ou seja, o cliente tem até o dia 09 de outubro para acessar o site www.carnaporto-axemoi.com.br e comprar o passaporte com preço de lote de lançamento. Vale a pena aproveitar o preço de lançamento, já que o passaporte valoriza em até 30% com a proximidade do evento.

O valor dos passaportes (camarote e pista) pode ser dividido em até 11 vezes nos cartões Visa e Marter. Ligue para 73 32888930 e saiba mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário